sábado, 11 de janeiro de 2014

biquinis modernos

Demi Lovato mudou de cabelo de novo

Fotos: Getty Images
Demi Lovato mudou o cabelo de novo! Ela é a estrela de capa da nova edição da revista Nylon e apareceu na festa de lançamento com o visual repaginado. A cantora retocou o azul (que já estava desbotando) e acrescentou algumas mechas roxas. A raiz ficou como antes: natural. 

Vestidos de festa longos

Vestidos de festas longos

Como fazer: almofada personalizada com frases



Quer mudar o visual do seu quarto ou dar um presente especial? Invista nas almofadas com frases! Rola escrever coisas que você gosta, letras de músicas, pensamentos... Deixe a imaginação fluir e crie sua peça exclusiva!

Você vai precisar de:
Capa de almofada de cor clarinha ou branca 
- Lápis de lição (desses que você usa na escola) 
Tesoura
- Caneta para tecido (a da foto é da Acrilex, cor Violeta 516 e custa, em média, R$3,00)
- Régua stencil com letras (vendida em papelarias)
Pedaço de cartolina ou papel cartão
- Papelão pequeno (pode ser uma capa de caderno que você não usa mais, por exemplo)
- Régua de 30 cm ou mais
 *gasto médio RS$15

Passo 1
Trace as linhas
Para ficar mais fácil escrever e conseguir letras bem retinhas, trace linhas que servirão de guias.
O ideal é fazer linhas de 3cm para as letras e deixar um espacinho de 1,5cm entre as frases. O traçado ficará bem parecido com este da foto!

Passo 2
Faça o molde de coração
Na cartolina, desenhe um coração que tenha a mesma altura da letra. Recorte a cartolina e tire o "miolo" do coração. Isso vai servir de molde para que você consiga colocar o desenho de coração entre as frases.

Passo 3
Risque as letras e corações
Encaixe as letras da régua no espaço da linha que você riscou, e desenhe o contorno delas escrevendo as frases que você escolheu. Faça o mesmo com o molde de coração até chegar no final da almofada.

Passo 4
Proteja o tecido
Antes de começar a pintar as letras com a caneta de tecido, coloque o papelão (ou capa de caderno) dentro da almofada. Assim, você garante que a tinta da caneta não vazará para o lado de trás do tecido! 

Passo 5
Pinte as letras
Comece traçando o contorno das letras com a pontinha da caneta. Tente fazer com calma, para que o traço fique bem fininho! Em seguida, preencha todo o espaço.
Se você preferir, pode deixar algumas frases ou palavras apenas com o contorno traçado. Isso ajuda a destacar parte do texto. Veja como o "I <3 CAPRICHO" ficou em evidência no resultado final ;)

Resultado final
Depois disso, é só apagar as linhas do lápis com a borracha. Se não sair tudo, não se preocupe: os excessos diminuirão logo após a primeira lavagem. Só não se esqueça de que você precisa esperar 3 dias até a tinta estar completamente seca antes de lavar, ok?

O que fazer em dias de chuva? Seguem abaixo 11 ideias


Chuva, chuva e mais chuva. E com ela vem dias longos e demorados dentro de casa, sem nada par fazer. Agora, no inverno, cai água quase todos os dias, em certas regiões do Brasil, e, juntamente com ela vem o frio. É um período ideal para ficar em casa. E para ajudar com a libertação do tédio, criamos uma lista com 11 dicas para o que fazer em dia de chuva. Além disso, você não gasta nenhum centavo.
  1. Assista a um filme – Na internet ou TV. Todos os dias passam filmes interessantes e divertidos na televisão. Não importa se você gosta de suspense, comédia, terror ou ação, pois a variedade é enorme. Se você não conseguir decidir qual filme assistir, não precisa ver somente um. icon wink 11 ideias gratuitas do que fazer em dia de chuva Também há muitos sites na internet que oferecem documentários bacanas, de graça.
  2. Aprenda uma nova língua. Por que não utilizar de seu tempo ocioso em casa para fazer algo útil e aprender um idioma novo? Existem muitos sites que oferecem cursos de inglês, francês, alemão e muito mais. Mesmo se você já tem um pouco de conhecimento ou não, há cursos para todo mundo. E muitos deles são gratuitos.
  3. Faça uma comida que nunca fez antes. Cozinhar tem dois lados bons: dispõe de tempo para fazer e também para apreciá-lo depois. Assim você acaba com seu tédio em dobro. A quantidade de receitas interessantes existentes na internet é enorme. Vamos lá!
  4. Leia um livro, também é divertido. Uma solução para o que fazer em dia de chuva pode ser ler um livro. Com certeza você deve ter um livro em casa que sua mãe lhe deu e você nem tocou nele ainda. Agora é a chance!
  5. Escreva em seu diário. Nada melhor do que colocar os pensamentos no papel. Deixe a semana, o mês ou o ano ultrapassarem seus pensamentos e anote tudo que foi bom. É bom fazer isso frequentemente.
  6. Esporte em casa e o uso de máquinas. É possível manter o corpo em boa forma sem gastar com academia ou personal trainer e também sem sair de casa. Na internet você pode encontrar diversos exercícios que fazem bem ao corpo. Vamos malhar e, se quiser, depois pode seguir para a ideia seguinte.
  7. Dormir icon wink 11 ideias gratuitas do que fazer em dia de chuva  Nada mais gostoso do que ficar na cama quentinha ouvindo a chuva ao lado de fora caindo. Existem estudos que comprovam que durante a chuva o sono é melhor!
  8. Acompanhe as notícias. Mesmo com a chuva aí em sua cidade o mundo não para. Agora é hora de manter-se informado sobre as novidades Existentes no mundo. Fique por dentro!
  9. Encontre o amor da sua vida. Já pensou quantas pessoas estão  neste mesmo momento conectados na internet procurando alguma coisa para fazer igual você? Aproveite para conhecê-los. Talvez seu próximo namorado ou namorada esteja entre eles…
  10. Ouça musicas e sonhe um pouc0. Aí está chovendo, mas não no mundo inteiro. Há praias bonitas e quentes em outros lugares. Coloque uma música que você gosta, feche os olhos e comece a sonhar.
  11. Que tal um videogame? Existem jogos diversos na internet e muitos são grátis. Você vai ver como o tempo corre, depois de se empolgar com um deles. É uma ótima dica do que fazer em dia de chuva! retirado da internet

blush passo a passo

dica muito boa

calça jeans linda

amei meninas

desenho katy perry

amei esse desenho meninas
Foto: Gostaram desse Desenho meninas ? \o

LUMINADOR - MAQUILHAGEM COM GLAMOUR

LUMINADOR - MAQUILHAGEM COM GLAMOUR

A função deste produto é dar luz ao rosto, tornando-o mais brilhante. O iluminador deve ser aplicado de uma forma ainda mais discreta que o blush, em zonas particulares do rosto de modo a atribuir glamour à maquilhagem.
Podem ser aplicados com a mão ou com o pincel, e devem ser usados na parte mais alta das maçãs do rosto, no centro do nariz e no queixo. Para um toque mais sofisticado, poderá também aplicá-lo no lábio superior e logo abaixo da sobrancelha, por cima do osso, de meio para fora.
iluminador dourado
Os iluminadores mais usados são geralmente de cor branca, mas também existem noutras cores tais como rosa claro ou dourado.
Numa pele oleosa, evite por o iluminador na zona do nariz e queixo, e opte por escolher um produto em pó, para evitar o excesso de brilho.


cabelo produtos para aplicar

PRODUTOS A APLICAR NO CABELO

vários tipos de cabelosQuer se trate de um cabelo liso, encaracolado, frágil, seco ou oleoso, os cabelos precisam de ser devidamente cuidados para que se mantenham brilhantes e macios.
Ao lavar o seu cabelo, certifique-se de que usa o champô adequado ao seu tipo, de modo a que o seu cabelo tenha sempre um aspecto saudável.
Não exagere na quantidade de champô a utilizar: uma dose equivalente ao tamanho de uma noz é, em regra, suficiente.
lavagem de cabelo
Antes de colocar o champô, certifique-se de que o seu cabelo se encontra bem molhado. Aplique o champô no couro cabeludo e espalhe por todo o cabelo, massajando. Deixe atuar por mais ou menos 2 minutos. Enxague e volta a aplicar nova dose de champô.
Se lava o seu cabelo todos os dias não necessita de uma segunda aplicação, principalmente se tem queda de cabelo ou caspa.
Ao aplicar o amaciador, assegure-se que retirou todo o champô e o excesso de água. Nunca o aplique nas raízes: Comece mais ou menos 4cm afastado destas e prolongue-o até às pontas. Deixe atuar durante 1 minuto e penteie com um pente de dentes grandes. lavegem de cabelo compridoNo final, retire o amaciador na sua totalidade. Cabelos finos e/ou oleosos, em regra, só precisam de amaciador nas pontas.
Espuma no cabeloQualquer que seja o tipo de cabelo, é essencial que trate sempre as pontas, pois é a parte do cabelo mais frágil. Qualquer que seja o produto que escolha para tratar as pontas do seu cabelo, não aplique mais do que o equivalente ao tamanho de uma pérola, de modo a que este se mantenha leve e brilhante.
Se costuma colocar espuma de volume no seu cabelo, não coloque mais quantidade do que o equivalente ao tamanho de uma tangerina.
retirado da internet